A Rainbow of Words (!)
terça-feira, 31 de maio de 2011
Endereço do Novo Blog para Quem Pediu!
Oi pessoinhas, estou boba até agora! Tem gente que lê este blog e pediu o endereço do meu novo blog. Wowowow! Nossa, obrigada mesmo pelo carinho.

Aqui está o novo endereço do meu blog:

http://overdosedesonhos.blogspot.com/

Por favor, passem lá e podem deixar um "oi". hehe.

Esse post é dedicado principalmente a  Marsell, que não deixou email nem nada.  Marsell se você ler isso, muito obrigada pelas visitas.

Ah, e quem se identificou eu deixei um recado com um novo endereço também.

Obrigada novamente e vejo vocês no Overdose de Sonhos. 

:) 
Slid down the rainbow at 18:23
1 Comments:
  • At 12 de junho de 2011 às 09:27, Blogger Clara said…

    Sim sim, eu sou uma sone e leio sempre que posso o seu blog haha
    hm... acho que vou fazer um pra mim tambem, fora o do grupo, o que acha? *u*

     
Postar um comentário
<< Home
Nick: ̽͋̽͋Ѽ Sunshine
Idade: 18 anos
Localização: Pernambuco, Brasil

Sobre o blog: Uso apenas como meio de falar o que eu penso da forma como quero. Não espero que seja "O" blog nem nada do tipo. Se você quiser comentar eu ficarei muito feliz, é claro!

Where To?
Look!
About me!
Hello! I'm a relatively good girl.
Links


Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic