A Rainbow of Words (!)
domingo, 31 de janeiro de 2010
Lula, o Filho do Brasil.



Olá! ^^


Sim, sim, eu sei. Estou há muito tempo sem postar. * corre para debaixo da cama *
É que eu tive um final de ano bem atribulado, sabem? Provas e mais provas. Humph! Mas bem, aqui estou eu. Isso é o que importa, certo? :P

Não planejei nada para postar hoje, então vou falar de algumas coisas que acabaram de vir a minha cabeça.

Logo, logo está chegando a Carnaval e eu não tenho a mínima intenção de sair para brincar. Eu sei que o Carnaval de Pernambuco é tradicional e tal, mas eu não vejo a menor graça de ficar torrando debaixo do sol atrás de um trio elétrico ou em um bloco.
Mas cada um tem sua opinião.

Eu vou ficar em casa, no computador, ouvindo música e vendo filmes. Falando em filmes, vocês estão sabendo do filme que conta a historia do presidente e da mãe dele, não é? Isso é notícia velha.




Por essa eu não esperava. Fiquei tão estupefata quando fiquei sabendo.

O filme conta com grandes nomes como Glória Pires interpretando a mãe de Lula.

Eu ainda não assisti, mas deve ser bastante interessante, e mais interessante é o fato de que o filme estréia logo em ano de eleição. Eu espero que vocês entendam o que eu quero dizer.

O filme Lula, o Filho do Brasil com certeza estará na minha lista de coisas a ver assim que eu tiver um tempinho sobrando, já que ainda ando bastante ocupada.


Eu encerro meu post por aqui. Muito obrigada pela atenção.




Marcadores: , , , , , , , , , , , , ,

Slid down the rainbow at 11:22
1 Comments:
  • At 21 de fevereiro de 2010 às 15:28, Anonymous KathyaCeráaaH.! said…

    Oieeee Chanty!!*-*
    olea..tbm nem gosto de carnaval..D:
    gostaay do seu blog *-*
    ahh,to postando aqui pq foi o unico jeito q eu achei de falar com voce!..vc sumiu do forum mew D: pensei q aconteceu alguma coisa..x_x d qlquer forma,saudades vioo? ^^
    bye bye [parabens pelo blog]

     
Postar um comentário
<< Home
Nick: ̽͋̽͋Ѽ Sunshine
Idade: 18 anos
Localização: Pernambuco, Brasil

Sobre o blog: Uso apenas como meio de falar o que eu penso da forma como quero. Não espero que seja "O" blog nem nada do tipo. Se você quiser comentar eu ficarei muito feliz, é claro!

Where To?
Look!
About me!
Hello! I'm a relatively good girl.
Links


Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic