A Rainbow of Words (!)
sábado, 4 de julho de 2009

Vocês devem estar estranhando o “gossipgirl.net”. XD


Não, vocês não estão no blog errado. Este o Mi Dulce Rincón mesmo. ^^’’’ É apenas uma brincadeirinha que eu fiz.


A Inspiração veio da série de livros que eu estou lendo atualmente chamada “Gossip Girl”, que inclusive foi adaptada para a televisão virando um seriado. :D Eu acabei de terminar o 1° livro e logo, logo começarei a ler o 2°. ^^


Ah, eu estava com saudades deste blog. Estava louca para postar, só que o tempo anda tão curto! O 3° ano está consumindo minhas energias e eu também andei passando por uns problemas... Mas, bem, aqui estou eu. ;P


Eu estou vivaaaaaa! XD Uma pena que eu não posso dizer o mesmo do King of Pop!


Michael Jackson morreu! :O


Eu não era fã, nem nada, mas eu gosto de algumas músicas dele. As minhas preferidas são “Thriller” e "Beat It” (que inclusive foi regravada pelo Fall Out Boy ). "Thriller" é uma verdadeira obra-prima! Tudo no clip é impecável, desde a coreografia até a maquiagem.


(Thriller)


(Beat It)


Não é a toa que MJ foi cultuado por toda uma geração. Ele era o artista. Mike conseguiu fazer a diferença no mundo. Só esse fato é algo extremamente admirável.


Michael foi centro de vários escândalos, mas eu acho que isso não tira os méritos profissionais dele. Eu espero francamente que ele seja lembrado pelos grandes trabalhos que ele realizou, iclusive os humanitários . Eu realmente senti pena quando fiquei sabendo da notícia da morte de MJ. Pena não apenas por ele, mas também pelo mundo que perdeu um artista magnífico.


Michael Jackson: um único homem, vários dons.


Bem, termino o meu post aqui. Eu espero que vocês tenham gostado. Comments são bem-vindos.


Obrigada!





Marcadores: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Slid down the rainbow at 19:11
3 Comments:
Postar um comentário
<< Home
Nick: ̽͋̽͋Ѽ Sunshine
Idade: 18 anos
Localização: Pernambuco, Brasil

Sobre o blog: Uso apenas como meio de falar o que eu penso da forma como quero. Não espero que seja "O" blog nem nada do tipo. Se você quiser comentar eu ficarei muito feliz, é claro!

Where To?
Look!
About me!
Hello! I'm a relatively good girl.
Links


Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic