A Rainbow of Words (!)
segunda-feira, 28 de julho de 2008
Chegaram e foram embora ....

Image and video hosting by TinyPic Como o título diz, as férias chegaram e foram embora, quer dizer, quase embora. Ainda tenho alguns dias...


É como o velho ditado popular diz: tudo que é bom, dura pouco. Ai, ai. É a vida... Logo estarei de volta à velha rotina: acordar cedo - escola - tarefas e muitas responsabilidades X
D. Mas pelo menos há um lado bom nesta história toda. Voltarei a tomar refrigerante de manhã! Huahuahua...


Bem, era isto que eu queria comunicar. Agora que o recado está dado, posso “passear” tranquilamente pela minha amada Internet! ^^’’

Arigatou!


Marcadores: , , , , , , , ,

Slid down the rainbow at 21:37
2 Comments:
Postar um comentário
<< Home
Nick: ̽͋̽͋Ѽ Sunshine
Idade: 18 anos
Localização: Pernambuco, Brasil

Sobre o blog: Uso apenas como meio de falar o que eu penso da forma como quero. Não espero que seja "O" blog nem nada do tipo. Se você quiser comentar eu ficarei muito feliz, é claro!

Where To?
Look!
About me!
Hello! I'm a relatively good girl.
Links


Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic