A Rainbow of Words (!)
sexta-feira, 25 de abril de 2008
Olá,pessoas!

Meu primeiro post, que emoção!Mas vamos ao que interessa.

Se irei falar sobre mim,tenho de falar sobre uma grande paixão muito antiga:a leitura.

Eu adoro ler. Quando eu leio algo, minha imaginação "decola”. É algo tão bom, principalmente quando o conteúdo do texto é interessante. Às vezes, um livro chega a me cativar tanto, que quando não consigo terminar de lê-lo em um mesmo dia, à noite quando deito para dormir, demoro a pegar no sono, imaginando o que iria acontecer com certa personagem. Até chego a criar um final que seria de meu agrado para o livro!
[ :P ]

O último livro que li foi “A Walk to Remember” de Nicholas Sparks. É um excelente livro, inclusive fizeram um filme baseado nele chamado “Um Amor para Recordar”, que tem uma história lindíssima e que creio que muitos já conheçam.

O livro conta a comovente história de Landon, o rapaz mais popular da escola. Apesar de desajustado e agressivo, ele se apaixona perdidamente por Jamie. Jamie é uma menina que vive em outro mundo. Filha do pastor da cidadezinha, é estudiosa e compenetrada, cumpridora de seus deveres. É muito meiga, doce e gentil. Jamie é o oposto de Landon. Ela nunca imaginou se relacionar com Landon, muito menos se apaixonar perdidamente por ele.

Trecho: Tenho 55 anos, mas ainda hoje me lembro de tudo o que se passou naquele ano, nos mínimos detalhes. Revivo-os muitas vezes em minha mente, trazendo-os de volta à vida, e percebo que, ao fazê-lo, sempre sinto uma estranha mistura de tristeza e alegria. Há momentos em que gostaria que fosse possível girar o relógio para trás e eliminar toda a tristeza, mas tenho a sensação de que, se o fizesse, também a alegria desapareceria. Por isso acolho as lembranças como me chegam, aceitando-as todas e deixando que me guiem sempre que posso.

Bem, encerro por aqui o meu post, já que é tarde da noite e eu ainda quero assistir um filme na TV.
[ XD~ ]

Beijos para quem leu este post.

Arigatou!

: *

Marcadores: , , , , , ,

Slid down the rainbow at 16:29
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home
Nick: ̽͋̽͋Ѽ Sunshine
Idade: 18 anos
Localização: Pernambuco, Brasil

Sobre o blog: Uso apenas como meio de falar o que eu penso da forma como quero. Não espero que seja "O" blog nem nada do tipo. Se você quiser comentar eu ficarei muito feliz, é claro!

Where To?
Look!
About me!
Hello! I'm a relatively good girl.
Links


Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic