♣Meu primeiro post, que emoção!Mas vamos ao que interessa.
Se irei falar sobre mim,tenho de falar sobre uma grande paixão muito antiga:a leitura.
Eu adoro ler. Quando eu leio algo, minha imaginação "decola”. É algo tão bom, principalmente quando o conteúdo do texto é interessante. Às vezes, um livro chega a me cativar tanto, que quando não consigo terminar de lê-lo em um mesmo dia, à noite quando deito para dormir, demoro a pegar no sono, imaginando o que iria acontecer com certa personagem. Até chego a criar um final que seria de meu agrado para o livro! [ :P ]
O último livro que li foi “A Walk to Remember” de Nicholas Sparks. É um excelente livro, inclusive fizeram um filme baseado nele chamado “Um Amor para Recordar”, que tem uma história lindíssima e que creio que muitos já conheçam.
O livro conta a comovente história de Landon, o rapaz mais popular da escola. Apesar de desajustado e agressivo, ele se apaixona perdidamente por Jamie. Jamie é uma menina que vive em outro mundo. Filha do pastor da cidadezinha, é estudiosa e compenetrada, cumpridora de seus deveres. É muito meiga, doce e gentil. Jamie é o oposto de Landon. Ela nunca imaginou se relacionar com Landon, muito menos se apaixonar perdidamente por ele.
Trecho: Tenho 55 anos, mas ainda hoje me lembro de tudo o que se passou naquele ano, nos mínimos detalhes. Revivo-os muitas vezes em minha mente, trazendo-os de volta à vida, e percebo que, ao fazê-lo, sempre sinto uma estranha mistura de tristeza e alegria. Há momentos em que gostaria que fosse possível girar o relógio para trás e eliminar toda a tristeza, mas tenho a sensação de que, se o fizesse, também a alegria desapareceria. Por isso acolho as lembranças como me chegam, aceitando-as todas e deixando que me guiem sempre que posso.
Bem, encerro por aqui o meu post, já que é tarde da noite e eu ainda quero assistir um filme na TV. [ XD~ ] Beijos para quem leu este post.
Nick: ̽͋̽͋Ѽ Sunshine Idade: 18 anos Localização: Pernambuco, Brasil
Sobre o blog: Uso apenas como meio de falar o que eu penso da forma como quero. Não espero que seja "O" blog nem nada do tipo. Se você quiser comentar eu ficarei muito feliz, é claro!