A Rainbow of Words (!)
terça-feira, 29 de abril de 2008
O novo e doce álbum de Madonna - Lançamento mundial dia 28 de abril!
Sucessor de "Confessions on a Dance Floor", "Hard Candy" traz Madonna focada no clima club e nas batidas hip hop em parcerias com Timbaland, Justin Timberlake, Pharrell Williams e Nate "Danja" Hills. Sobre o primeiro single, a pulsante "4 Minutes", ela explica: "O título é uma justaposição de idéias e doçura... do tipo: eu vou te dar um chute na bunda, mas isso fará você sentir-se bem. E, é claro, eu adoro doces".







Marcadores: , , , , , , , ,

Slid down the rainbow at 11:56
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home
Nick: ̽͋̽͋Ѽ Sunshine
Idade: 18 anos
Localização: Pernambuco, Brasil

Sobre o blog: Uso apenas como meio de falar o que eu penso da forma como quero. Não espero que seja "O" blog nem nada do tipo. Se você quiser comentar eu ficarei muito feliz, é claro!

Where To?
Look!
About me!
Hello! I'm a relatively good girl.
Links


Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic