A Rainbow of Words (!)
quarta-feira, 30 de abril de 2008
Acaso agradável.

Konnichiwa! *

Eu estava "passeando" pelo Youtube procurando vídeos de filmes e por acaso encontrei um de Pocahontas ( da Disney),sendo que quando eu era criança eu tinha este filme em fita na minha casa.Fiquei curiosa,abri e encontrei um vídeo lindíssimo de uma música cantada por Daniela Mercury e Jon Secada. Resolvi então postar esta linda canção. XD~~


Vejam a letra e a música:


Se Eu Não Te Encontrasse

-Jon:

Se eu não te encontrasse
Nem sentisse este amor
eu jamais iria supor
Que a vida é o maior bem
Se eu jamais te visse
Desde o dia em que eu vi
Não veria que você
É o que faltava em mim

Onde há tanta falsidade
E terror no ar
Eu só vejo a verdade
Ao olhar o seu olhar
E eu quero agradecer
Tantas coisas me fez ver
E o destino quis que eu te encontrasse

->Daniela:

Se eu não te encontrasse
Nem sentisse este amor
Eu jamais iria supor
Que a vida é o maior bem
E eu quero agradecer
Tantas coisas me fez ver
E o destino quis que eu te encontrasse

-Juntos:

O nosso amor tem grande emoção
E nos alegra o coração
O ódio e o medo têm poder destruidor
Só conduzem a inútil agressão
Mas ouça o coração que tem razão

-Daniela:

Se eu não te encontrasse

-Jon:

Eu vou sempre bem dizer

-Daniela:

Nem sentisse este amor

-Jon:

O momento de te ver

-Daniela:

Eu jamais iria supor

-Jon:

Dure o tempo que durar

-Daniela:

Que a vida é o maior bem

-Jon:

Vou desfrutar

-Juntos:

O nosso amor tem grande emoção
E nos alegra o coração

-Daniela:

O nosso amor tem grande emoção
E o medo só causa a destruição

-Jon:

Mas ouço o coração que tem razão
Tem razão
Quero agradecer

-Daniela:

Quero agradecer

-Jon:

Tantas coisas me fez ver

-Daniela:

Ouço o coração

-Juntos:

Que tem a razão
E o destino
Quis que eu te encontrasse.


Espero que tenham gostado da canção e que postem comentários!


Arigatou gozaimasu!!! :D






Marcadores: , , , , , , , , ,

Slid down the rainbow at 11:11
2 Comments:
  • At 2 de maio de 2008 às 06:58, Anonymous Anônimo said…

    Poxa... gostei do Blog.
    Kawai!!!*-*
    Eu amava essa musica desse filme, mas havia esquecido a letra... eu cantarolava a melodia. Arigato por postar a letra... isso fez lembrar um pouco da minha infância. (que não está tão ditante assim) ^_^hehe

     
  • At 2 de junho de 2008 às 12:05, Blogger DâMaRiS *** said…

    oiii
    nem li a musik nem ouvi pq to correndo aq, meu tempo tah curto hehe
    tah massa teu blog, soh n gostei de vc ter posto Don't Matter, essa musik é minhaa e me faz lembra de um certo "algm", nem venha me perguntar q vc sabe qm é, mas fora isso tah bem bacana :P

    bjokinhas

     
Postar um comentário
<< Home
Nick: ̽͋̽͋Ѽ Sunshine
Idade: 18 anos
Localização: Pernambuco, Brasil

Sobre o blog: Uso apenas como meio de falar o que eu penso da forma como quero. Não espero que seja "O" blog nem nada do tipo. Se você quiser comentar eu ficarei muito feliz, é claro!

Where To?
Look!
About me!
Hello! I'm a relatively good girl.
Links


Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic