A Rainbow of Words (!)
quarta-feira, 30 de abril de 2008
Acaso agradável.

Konnichiwa! *

Eu estava "passeando" pelo Youtube procurando vídeos de filmes e por acaso encontrei um de Pocahontas ( da Disney),sendo que quando eu era criança eu tinha este filme em fita na minha casa.Fiquei curiosa,abri e encontrei um vídeo lindíssimo de uma música cantada por Daniela Mercury e Jon Secada. Resolvi então postar esta linda canção. XD~~


Vejam a letra e a música:


Se Eu Não Te Encontrasse

-Jon:

Se eu não te encontrasse
Nem sentisse este amor
eu jamais iria supor
Que a vida é o maior bem
Se eu jamais te visse
Desde o dia em que eu vi
Não veria que você
É o que faltava em mim

Onde há tanta falsidade
E terror no ar
Eu só vejo a verdade
Ao olhar o seu olhar
E eu quero agradecer
Tantas coisas me fez ver
E o destino quis que eu te encontrasse

->Daniela:

Se eu não te encontrasse
Nem sentisse este amor
Eu jamais iria supor
Que a vida é o maior bem
E eu quero agradecer
Tantas coisas me fez ver
E o destino quis que eu te encontrasse

-Juntos:

O nosso amor tem grande emoção
E nos alegra o coração
O ódio e o medo têm poder destruidor
Só conduzem a inútil agressão
Mas ouça o coração que tem razão

-Daniela:

Se eu não te encontrasse

-Jon:

Eu vou sempre bem dizer

-Daniela:

Nem sentisse este amor

-Jon:

O momento de te ver

-Daniela:

Eu jamais iria supor

-Jon:

Dure o tempo que durar

-Daniela:

Que a vida é o maior bem

-Jon:

Vou desfrutar

-Juntos:

O nosso amor tem grande emoção
E nos alegra o coração

-Daniela:

O nosso amor tem grande emoção
E o medo só causa a destruição

-Jon:

Mas ouço o coração que tem razão
Tem razão
Quero agradecer

-Daniela:

Quero agradecer

-Jon:

Tantas coisas me fez ver

-Daniela:

Ouço o coração

-Juntos:

Que tem a razão
E o destino
Quis que eu te encontrasse.


Espero que tenham gostado da canção e que postem comentários!


Arigatou gozaimasu!!! :D






Marcadores: , , , , , , , , ,

Slid down the rainbow at 11:11 2 comments
terça-feira, 29 de abril de 2008
Mafalda.
Konbanwa! *








Quem nunca ouviu falar de uma esperta garotinha chamada Mafalda?Creio que ninguém.É uma personagem muito interessante,que sempre causa risada e nos faz refletir com suas "simples" atitudes nas tirinhas.Estamos acostumados a ver Malfada em vários lugares (incluindo nas provas XD ),mas vocês já perceberam que não sabemos nada sobre ela?Que tal descobrirmos?


Mafalda é a heroína das histórias em quadrinhos escritas e desenhadas pelo cartunista argentino Quino. As histórias, apresentando uma menina preocupada com a Humanidade e a paz mundial que se rebela com o estado atual do mundo, apareceram de 1964 a 1973, usufruindo de uma altíssima popularidade na América Latina e Europa.
Mafalda foi muitas vezes comparada à personagem
Charlie Brown, de Charles Schulz, principalmente por Umberto Eco em 1968.


*História



A personagem, cujo nome foi inspirado pela novela Dar la cara, de David Viñas, e alguns outros, foi criada em 1962 para um cartoon de propaganda que deveria ser publicado no diário Clarín. No entanto, Clarín rompeu o contrato e a campanha foi cancelada.
Mafalda somente se tornou um cartoon de verdade sob a sugestão de
Julián Delgado, na época o editor-chefe do hebdomadário Primera Plana e amigo de Quino. Foi publicado no jornal de 29 de Setembro de 1964, apresentando somente as personagens de Mafalda e seus pais, e acrescentando Filipe em Janeiro de 1965. Uma disputa legal surgiu em Março de 1965, e assim a publicação acabou em 9 de Março de 1965.
Uma semana mais tarde, dia
15 de Março de 1965, Mafalda começou a aparecer diariamente no Mundo de Buenos Aires, permitindo ao autor cobrir eventos correntes mais detalhadamente. As personagens Manolito e Susanita foram criadas nas semanas seguintes, e a mamãe de Mafalda estava grávida quando o jornal faliu em 22 de Dezembro de 1967.
A publicação recomeçou seis meses mais tarde, em
2 de Junho de 1968, no hebdomadário Siete Días Illustrados. Como os quadrinhos tinham que ser entregues duas semanas antes da publicação, Quino era incapaz de comentar as notícias mais recentes. Ele decidiu acabar com a publicação das histórias em 25 de Junho de 1973.
Desde então, Quino ainda desenhou Mafalda algumas poucas vezes, principalmente para promover campanhas sobre os
Direitos Humanos. Por exemplo, em 1976 ele fez um pôster para a UNICEF ilustrando a Declaração Universal dos Direitos da Criança.
Na
Cidade de Buenos Aires tem uma praça cujo nome é Mafalda .


* Personagens:



*Mafalda: A personagem principal, uma menina de mais ou menos sete anos de idade, que odeia sopa e adora os Beatles e o desenho Pica-Pau. Ela se comporta como uma típica menina na sua idade, mas tem uma visão aguda da vida e vive questionando o mundo à sua volta.

Mamã (Raquel, 6 de Outubro de 1964): Típica dona de casa, não completou os estudos (por isso é vista como medíocre pela Mafalda), entra em conflitos com a filha quando prepara sopas e macarrão.
Papá (sem nome, 29 de Setembro de 1964): O pai trabalha em uma companhia de seguros, adora cultivar plantas em seu apartamento e entra em crise quando repara na sua idade.

Filipe (Felipe) (19 de Janeiro de 1965): Um sonhador que odeia a escola, mas que freqüentemente trava intensas batalhas com sua consciência e seu senso nato da responsabilidade. Foi inspirado pelo jornalista Jorge Timossi, um amigo de Quino.

Manolito (Manuel Goreiro "Manelito") (29 de Março de 1965): O filho de um comerciante, mais preocupado com os negócios e dinheiro do que com outra coisa, não gosta dos Beatles e é um estudante que tira notas baixas (menos em matemática, por causa das contas que aprende no mercado do pai).


Susanita (Susana Beatriz Clotilde Chirusi) (6 de Junho de 1965): Uma menina fútil. Seu único objetivo na vida é encontrar um marido rico e de boa aparência quando crescer e ter uma quantidade de filhos acima da média. É uma grande fofoqueira, e sempre encontra um jeito de falar sobre o vizinho do irmão da cunhada de alguém.


Guille "Gui" (Guillermo, "Guilherme") (1968): O irmão caçula da Mafalda, esperto para sua idade, é retratado como uma criança que começa a perceber o mundo.

Miguel "Miguelito" Pitti: Amigo de Mafalda, um pouco mais jovem do que os outros. Filho único, com um personalidade única, mas com um coração enorme.

Liberdade (Libertad)(15 de Fevereiro de 1970): Uma minúscula menina. Todos fazem o comentário óbvio sobre seu nome. Gosta das coisas simples da vida e seus pais são jovens idealistas, a mãe é tradutora, o pai trabalha em um "empreguinho", por isso moram em um pequeno apartamento.


Espero que vocês tenham gostado de saber mais sobre a nossa querida (ou não XD )Mafalda.




Arigatou gozaimasu!!! =D



Marcadores: , , , ,

Slid down the rainbow at 12:39 0 comments
O novo e doce álbum de Madonna - Lançamento mundial dia 28 de abril!
Sucessor de "Confessions on a Dance Floor", "Hard Candy" traz Madonna focada no clima club e nas batidas hip hop em parcerias com Timbaland, Justin Timberlake, Pharrell Williams e Nate "Danja" Hills. Sobre o primeiro single, a pulsante "4 Minutes", ela explica: "O título é uma justaposição de idéias e doçura... do tipo: eu vou te dar um chute na bunda, mas isso fará você sentir-se bem. E, é claro, eu adoro doces".







Marcadores: , , , , , , , ,

Slid down the rainbow at 11:56 0 comments
sexta-feira, 25 de abril de 2008
Olá,pessoas!

Meu primeiro post, que emoção!Mas vamos ao que interessa.

Se irei falar sobre mim,tenho de falar sobre uma grande paixão muito antiga:a leitura.

Eu adoro ler. Quando eu leio algo, minha imaginação "decola”. É algo tão bom, principalmente quando o conteúdo do texto é interessante. Às vezes, um livro chega a me cativar tanto, que quando não consigo terminar de lê-lo em um mesmo dia, à noite quando deito para dormir, demoro a pegar no sono, imaginando o que iria acontecer com certa personagem. Até chego a criar um final que seria de meu agrado para o livro!
[ :P ]

O último livro que li foi “A Walk to Remember” de Nicholas Sparks. É um excelente livro, inclusive fizeram um filme baseado nele chamado “Um Amor para Recordar”, que tem uma história lindíssima e que creio que muitos já conheçam.

O livro conta a comovente história de Landon, o rapaz mais popular da escola. Apesar de desajustado e agressivo, ele se apaixona perdidamente por Jamie. Jamie é uma menina que vive em outro mundo. Filha do pastor da cidadezinha, é estudiosa e compenetrada, cumpridora de seus deveres. É muito meiga, doce e gentil. Jamie é o oposto de Landon. Ela nunca imaginou se relacionar com Landon, muito menos se apaixonar perdidamente por ele.

Trecho: Tenho 55 anos, mas ainda hoje me lembro de tudo o que se passou naquele ano, nos mínimos detalhes. Revivo-os muitas vezes em minha mente, trazendo-os de volta à vida, e percebo que, ao fazê-lo, sempre sinto uma estranha mistura de tristeza e alegria. Há momentos em que gostaria que fosse possível girar o relógio para trás e eliminar toda a tristeza, mas tenho a sensação de que, se o fizesse, também a alegria desapareceria. Por isso acolho as lembranças como me chegam, aceitando-as todas e deixando que me guiem sempre que posso.

Bem, encerro por aqui o meu post, já que é tarde da noite e eu ainda quero assistir um filme na TV.
[ XD~ ]

Beijos para quem leu este post.

Arigatou!

: *

Marcadores: , , , , , ,

Slid down the rainbow at 16:29 0 comments
Nick: ̽͋̽͋Ѽ Sunshine
Idade: 18 anos
Localização: Pernambuco, Brasil

Sobre o blog: Uso apenas como meio de falar o que eu penso da forma como quero. Não espero que seja "O" blog nem nada do tipo. Se você quiser comentar eu ficarei muito feliz, é claro!

Where To?
Look!
About me!
Hello! I'm a relatively good girl.
Links


Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic